O acastanhado novembro!


Este novembro foi muito especial.
Tivemos como ingrediente um dos frutos que mais gosto de comer e que me inspira profundamente.
E se isso não fosse suficiente, na rubrica tivemos mais um mês com propostas maravilhosas ao olhar e ao palato. Receitas variadíssimas e que despertam todos os nossos sentidos. Não podia estar mais contente e agradecida pela vossa participação e generosidade. Um gigante obrigado a todos.

Queria aproveitar para pedir um favor, e que está intimamente ligado com este momento, ou seja, quando nos juntamos todos aqui, e partilhamos todas as receitas… quase sempre dou pelas vossas participações à medida que elas vão sendo publicadas, mas quando chega ao final do mês e faço a compilação de todas elas, guio-me pelos vossos links que vão deixando na publicação do ingrediente…. Acontece que este mês algumas participações não estão documentadas e eu estou com a sensação que estou a esquecer-me de alguém. Por favor confiram que a(s) vossa(s) participação(ões) estão no quando anexo, e caso não esteja(m) digam-me, e obviamente farei questão de corrigir.
Para evitar que alguma receita não seja partilhada, peço só o favor de deixarem o link na publicação do ingrediente… depois da vossa disponibilidade e generosidade seria uma pena que alguma receita fosse deixada de lado.

E agora vamos lá, juntemo-nos todos à mesa e desfrutemos de tanta comidinha boa!








1
Sweet Gula
2
Intrusa na Cozinha
3
Anasbageri
4
Sugar Bites
5
L'air du Temps
6
Intrusa na Cozinha
7
Sweet Gula
8
Intrusa na Cozinha
9
Intrusa na Cozinha
10
Sugar Bites
11
Cozinha 100 Segredos
12
Intrusa na Cozinha
13
Cozinha 100 Segredos
14
Intrusa na Cozinha
15
Tertúlia de Sabores
16
De Cozinha em Cozinha passando pela Minha
17
Intrusa na Cozinha
18
Sugar Bites
19
Intrusa na Cozinha
20
O diário da Inês
21
Lemon & Vanilla
22
Intrusa na Cozinha
23
Basta Cheio
24
Intrusa na Cozinha


E por último chega-nos ainda uma receita deliciosa da Ana e da Carla, do blog Cromas da Cozinha, uma deliciosa Compota de Castanha (toquem na foto para acederem à receita)




Share:

6 comments

  1. Tendo a castanha por base, outra coisa não seria de esperar! É uma mesa maravilhosa e eu não saberia por onde começar! Apetece levar um pouco de tudo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que mesa magnífica Marta.
    Só receitas e sugestões fabulosas e o teu bolinho maravilhoso e com o qual encerras sempre os meses e que são sempre de dar água na boca e babar.
    Agora que o meu marido já me "desenrascou" um pc velhote e me instalou novo PS, vamos ver se posso voltar a participar com mais sugestões, pois sabes que adoro.
    Um beijinho,
    Lia

    ResponderEliminar
  3. ai que horror, o meu veado tão feio e escuro no meio dessas fotos LINDAS de comidinhas com um aspecto mais que delicioso. Bem, até eu que sou avessa ás castanhas fiquei a babar com esta mesa!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoraria provar todos, sou grande fã de castanhas e por norma não lhes resisto, mais um excelente mês este que nos apresentas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Escolha do 23 Basta Cheio Frango à Bruçó como realce.

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena de não ter participado, mas como adoro o deste mês vou ver se consigo participar! Adorei todas as receitas com castanhas :)

    ResponderEliminar