Agosto, vermelho, vermelhão!

Que delicia que foi este agosto! Bem vermelho, bem delicioso e intenso.
Foi com muita surpresa que vi chegar tantas receitas. Sendo o mês tradicionalmente de férias da maioria das famílias, achei que seria um mês onde teríamos menos convidados e menos delicias para degustarmos. Não poderia estar mais enganada! e ainda bem.
Temos novamente uma mesa repleta de iguarias bem coloridas e capazes de prender todos os nossos sentidos.


Não me canso de repetir que estou imensamente grata a todos, que tão generosamente tem contribuído para a rubrica. Quando decidi criá-la estava muito longe de imaginar que o resultado fosse tão bom. E é por isso, porque me sinto realmente grata, que me vou repetindo, porque me vão faltando palavras para agradecer o vosso contributo, o vosso carinho. 

Um bem haja a todos!

Não me alongo mais, e convido-vos a juntarem-se à mesa. Bom apetite!!


Nota: O Rui do Faz&Come acedeu gentilmente ao meu pedido para que as receitas que ele elaborou este mês com tomates pudessem ser incluídas neste Round Up...
1
L'air du Temps
2
Faz&Come
3
Faz&Come
4
L'air du Temps
5
Faz&Come
6
Cozinha100Segredos
7
Intrusa na Cozinha
8
Intrusa na Cozinha
9
De Cozinha em Cozinha
10
Intrusa na Cozinha
11
Dona Delicia – Atelier de Sabores
12
Sugar Bites
13
Intrusa na Cozinha
14
Sugar Bites
15
As receitas da Mãe Galinha
16
Basta Cheio
17
As receitas da Mãe Galinha
18
Faz&Come
19
Intrusa na Cozinha
20
Intrusa na Cozinha
21
Intrusa na Cozinha
22
Intrusa na Cozinha
23
De Cozinha em Cozinha
24
Lemon & Vanilla
25
Intrusa na Cozinha
26
Basta Cheio
27
Lemon & Vanilla
28
Intrusa na Cozinha

Share:

5 comments

  1. Que rica mesa que aqui temos! Tanta iguaria boa e ideias novas para experimentar!!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Miamm miamm fiquei cá com uma fominha!!! Adoro esta rúbrica, adoro porque me leva a conhecer novos blogs e novas receitas, e confesso que estou em puuuuulgas para saber o que vais tu escolher para Setembro!!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Linda, quando o desafio é bom é isto que acontece! Não admira que a mesa deste mês esteja repleta de cor e de sabor! Fico muito contente por poder ter participado este mês! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tu é que mereces receber os parabéns e o agradecimento por proporcionares esta tão bonita partilha mensal! :D Só coisas boas :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todas pela vossas palavras! Fico muito feliz que gostem da rubrica. Da minha parte só posso dizer que claramente superou todas as minhas expetativas, e que tem sido muito bom e gratificante.
    Um bem haja!
    Beijinhos

    ResponderEliminar