Tisana de Tangerina com Framboesa e Canela

Programa preferido de domingo à tarde, com um frio de rachar lá fora, e a lareira acesa cá dentro: uma perfumada tisana, um bom livro policial e uma mantinha… ahhhh e eu sou uma mulher feliz…
                   pelo menos durante 5 minutos, até os meus filhos perceberem que estou sentada…



Ingredientes (1 pessoa):
230ml de água, a ferver
2 cascas de Tangerina, só o vidrado
1 pau de Canela
2 Framboesas, frescas

Preparação:
Na chávena de chá coloque as framboesas, o pau de canela e as cascas de tangerina. Adicione a água a ferver e deixe repousar um minuto. Retire o pau de canela, mantendo as cascas de tangerina e as framboesas.
Ao fim de uns 4/5 minutos retire as cascas e as framboesas também. Mas se preferir uma tisana mais perfumada, pode mantê-las.

Beba bem quente!

Share:

6 comments

  1. Concordo contigo.
    Sou feliz com uma bebida quentinha como esta e um bom livro! :)
    Um beijinho,
    Sarinha - No Conforto da Minha Cozinha

    ResponderEliminar
  2. Também adoro esse programa :) Na verdade prefiro chá, mas esta infusão parece-me mesmo bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro chás e tisanas. De Inverno não passo sem uma chávena bem quentinha.... nem no emprego!
      Beijocas

      Eliminar
  3. Por aqui reinam os citrinos :P
    Parece muito boa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo!
      e vai ser assim durante este mês de Janeiro. :)
      Beijocas

      Eliminar