Um momento romântico...com azeitonas

Estou simplesmente apaixonada por esta música!!....
Nem sei o que diga do poema..... é sem dúvida uma declaração de amor como jamais ouvi!  ehehehehe...mas sinto-me completamente rendida à melodia.... é deliciosa!....


Quem consegue resistir a:
"Um dia eu ganho a lotaria,
Ou faço uma magia,
Mas que eu morra aqui.
Mulher tu sabes o quanto eu te amo,
O quanto eu gosto de ti.
E que eu morra aqui
Se um dia que não te levo à América
Nem que eu leve a América até ti"

Deixo-vos um momento romântico com Os Azeitonas. Muito bom.




Share:

2 comments

  1. Respostas
    1. eu acho-a simplesmente deliciosa... um poema de amor um bocadinho sui generis, mas deliciosa...
      Há uma canção deles que talvez conheças: "Quem és tu miúda"...
      http://www.youtube.com/watch?v=aP6orw0M-bY

      beijocas

      Eliminar